Miller Pipeline

Estados Unidos

Fundada em 1953, a Miller Pipeline tem crescido para fornecer uma série abrangente de serviços de contratação de tubulações e restauração de tubulações para gás natural, líquidos, água e água residual. A empresa tem sido uma líder na construção e manutenção de infraestrutura subterrânea nos Estados Unidos por mais de sessenta anos. A Miller tem profundo conhecimento sobre reparo de tubulação, técnicas de instalação e substituição e utiliza funcionários altamente treinados em mais de 20 estados nos Estados Unidos.

A eficiência na obra e o tempo de atividade da equipe são os desafios primários do negócio para a empresa. Devido ao trabalho com utilidades públicas variadas, que estão sob regulamentação municipal e estadual, é importante que as equipes da Miller Pipeline se ajustem às especificações e cronogramas de cada obra. A Miller tem utilizado os sistemas de localização DigiTrak SE da DCI há anos, mas agora está se dirigindo para o Falcon F5 por diversas razões. Primeiro e antes de tudo é a utilização do Falcon F5 e do LWD Mobile para reduzir o tempo necessário para fornecer os perfis de perfuração para seus clientes. “Gostamos das potencialidades em tempo real do Falcon F5 e do LWD móvel” explica John Gregor, gerente de Perfuração Horizontal Direcional (HDD).

“Meu objetivo pessoal é ter clientes felizes. A DCI me apoia nessa meta com seus produtos e potencialidades.”

– John Gregor, Gerente de HDD

A capacidade de ter uma imagem instantânea em tempo real do furo e enviar um perfil de perfuração através do serviço de nuvem DigiTrak DataLog Management (DDM) resolve dois problemas. Acima de tudo, o escritório pode acessar o perfil de perfuração de um local remoto e verificar a fidelidade às especificações em minutos. Além disso, os perfis de perfuração são vinculados a cada obra o que provê um relatório detalhado para a utilidade pública. Além disso, para aquelas empresas de utilidades públicas que o requerem, as equipes da Miller estão fazendo leituras de GPS a cada 4,5 m e carregando um arquivo KMZ comprimido para visualização no Google mapas. A alternativa seria percorrer o furo separadamente com um dispositivo diferente. Essa etapa adicional atrasaria a conclusão do projeto e entrega ao cliente.

O Falcon F5 e o LWD Mobile estão ajudando a Miller Pipeline a criar uma relação de trabalho mais próxima de seus clientes, eliminando velhos métodos como os registros elaborados em papel para capturar e registrar informações do furo e dados registrados. O Gregor afirmou, “Meu objetivo pessoal é ter clientes felizes. A DCI me apoia nessa meta com seus produtos e potencialidades”.

Estudos de casos

Saiba como os sistemas Falcon desempenham na obra.

Próximo estudo de caso